Sunday, December 10, 2006

Ahhhh...!!!!!!!!


Estou desesperada.
Confesso.
E frustrada também.
Confesso.

Ahhhhh....!!!!

Quando eu consigo acertar as coisas, complicam tudo de novo!
Ou serei eu o ser a complicar tudo?
Socorro.
É.
Esse fim de ano é errado.
E eu juro que passo a virada do ano internada.
Estou ficando louca. De verdade.
Ando falando sozinha mais que o de costume, comendo demais, fumando de menos e tomando porres constantes de vodca com cotê. Aiminhanossasenhoradoperpétuosocorroamémnóistudo.

Aposto que isso é coisa dessa gata aí... Tsc.

Meu amor, preciso te escrever uma carta de amor, e te fazer entender a amplitude do meu coração. Preciso que você entenda meu sorriso sincero quando ouço sua voz, ou que apenas ouça meu coração batendo devagar quando a saudade aperta.

Me ame. Sim,me ame,e por que não? Ame o que tenho de bom, e o que tenho de ruim deixa para amanhã ou a gente joga debaixo da cama e procura depois. Me deseje no volume máximo. Não preciso, e nem quero, todo seu pensamento... Use sempre para o que for necessário. Divida-o com o seu coração, porque todo seu desejo já me basta.

Não me importo quem você seja, o que você veste, aonde você vai, quais sâo seus sonhos, mas me leve aonde você for. Depois a gente volta para casa. Não case comigo, não me dê filhos. Deixa eu ser eu-sem-você,e te amar de todas as formas.As sinceras e incorretas.

Meu mundo é pequeno e simples. Sejamos fáceis. Sejamos livres, porque é isso que nos traz de volta para nós. Quero suas mãos dentro do meu vestido, a voz no ouvido, coração vivo, beijo no pescoço, e aquela mentirinha que não faz mal a ninguém.

Nos prometemos que tudo seria sempre fácil, mas somos reféns de nossas próprias palavras e desejos secretos. Não sei onde meu amor começa, mas termina no dia que você quiser que ele não exista.Não é um amor injusto. É um amor sem promessas de novela. Talvez tudo isso acabe, e talvez eu chore um pouco sozinha,mas amanhã será sempre um novo dia, e a gente sempre dá um jeito de se querer de novo.

Hoje nos basta. somos como bêbados que juram saber a hora de parar. Será que sabemos?

A única certeza que temos é que somos incertos. Hoje seremos felizes para sempre. Mas só hoje. Amanhã? Será que a previsão do tempo nos dá alguma resposta?

4 comments:

Anonymous said...

ó

sobre confusão
eu só digo uma coisa: vamos rodar nosso filme logo.

ele resume a nossa vida de uma forma muito, muiiiito sincera.

pq confusão é nosso forte, Ana, você sabe disso!

falando nisso... e o nome do filme é qual, hein?


Amo você demais!

miss ya every fuckin' day

Anonymous said...

Melhor nao sabermos o quanto tempo seremos felizes juntos ... melhor prender-se mais uns nos outros e deixar q o tempo viva independente....



Ano q vem Aninha, deixemos o tempo trabalhar em prol de nós...

bjos . te gosto muito linda.

Anonymous said...

Nossa, é assim mesmo, ano errado. Tudo errado, separações de casais com filhos que parecia uma familia super feliz e tudo mais, gente sendo expulsa de casa e vivendo de casa em casa... E essa chuva que não para, e esse coração que esquece de bater, respiração difícil, o que salva é o álcool e o cotê, fazer o que.
Te gosto[L] muito maninha.
=**

PS> A ultima rima não foi proposital.

Anonymous said...

poizé.. a gente sempre dá um jeito de estragar as coisas qdo acerta..
Mas vc é inteligente, consegue se livrar rapidin. Ou nao.

Mas eu torço por vc.
Nem me lembre de alcool e cote.

Passaremos o ano novo internados juntos. Nos,com soro na veia e cote no narigao!