Sunday, December 24, 2006

Blergh!!!


I wish you a merry xmas...! FUCK OFF!!!!
entao
vou dar continuidade ao meu monologo
o china in box nao atende
e ngm tah animado a tomar baho aqui
almocei um eddie
e ainda to com fome
preciso urgentemente de cerveja gelada
e de um cigarro forte
sinto saudades da bella e do ju
eles estao voltando
e só deus sabe se vão dizer pelo menos oi
o rod some e parece que a gente vai o perdendo
agora eu vou copiar e colar esse monologo de google talk no meu blog
pq o natal eh uma data que me desanima
e eu nao to nem um pouco afim de escrever algo decente.
tudo assim mesmo. errado, sem acentos e pontuação bizarra.
=P
Enfim...
Meu cu.
(foto otema neah? dirty princess..! WoW! sucesso.)

3 comments:

Anonymous said...

koapkpskapsok!
Isso natal é assim errado, mas até que foi legal né maninha!?
kaopskaspok...
tragos escondidos do resto da família, vó com seu whisk... nada fora do comum!
kapskapskaspok
=* gatchenha.

Anonymous said...

preciso urgentemente de cerveja gelada
e de um cigarro forte


to muito querendo!
festa em familia tem de ser pseudo comportada e nada junkie.
suxx.

cerveja essa semana com cerveja! ui!

Anonymous said...

bom comeco