Wednesday, September 03, 2008

You're always brilliant in the morning, smoking your cigarettes, talking over coffee...

Falando sobre desejo...




Vontade da sua boca e da sua cintura...
Com o passar de longas horas, deslizando cada centímetro do seu corpo por minuto...
A respiração vai ficando ofegante, os olhos se fechando e as mãos passeiam suavemente pelas suas costas.
Sentir o cheiro do seu cabelo, o gosto da sua pele, sua boca em mim.
Tudo isso me faz estremecer por dentro, bambar as pernas e me perder em você.
Desejo de horas, dias, noites.
Desejo de não acabar, de me acabar nesse seu sorriso e perder o rumo de volta pra casa.
Paixão e desejo numa combinação explosiva que é inevitável não pensar em você.
O embate violento de te ter que se torna inegável a cada segundo que se passa, e só agrava essa minha aspiração louca, essa sede de te fazer feliz.

No comments: